Blog do Celino Neto

Óscar Romero declara: ”Meu desejo é voltar a jogar com meu irmão, no Corinthians”

22 Flares Facebook 1 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×
 Óscar Romero pode ser a primeira contratação confirmada pelo Corinthians para a temporada 2015, isto pois o time já demonstrou interesse no jogador e o ‘amor’ é correspondido. O presidente do Cerro Porteño, Juan José Zapag garantiu que o meia-atacante irá se transferir para a Espanha, porém após dois dias(nesta sexta-feira) o próprio jogador se pronunciou e afirmou que seu desejo é jogar ao lado do irmão no Corinthians.

Em entrevista à rádio 780AM, de Assunção (PAR), Óscar Romero disse: ”A mim não chegou algo novo. Meu desejo é voltar a jogar com meu irmão, no Corinthians”.

Em reunião no Paraguai, o jogador já aceitou a proposta salarial do alvinegro paulista. Pelo acordo verbal firmado entre o Corinthians e Cerro Porteño, no mês de julho desde ano, o pagamento será de US$ 3 milhões (cerca de R$ 7,5 milhões). O time paulista ainda não depositou nenhuma parte do dinheiro, e o presidente do Cerro optou por escutar as propostas do exterior.

Angel Romero chegou ao Corinthians em julho, e o time do Parque São Jorge só não contratou Óscar pela forte concorrência que teria no meio de campo. O acordo verbal era a garantia corintiana, porém como os paraguaios não viram a cor do dinheiro, o jogador pode acabar na Europa.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

22 Flares Facebook 1 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×