Blog do Celino Neto

Palmeiras anuncia a contratação de Jaílson, goleiro que estava na reserva do Ceará

17 Flares Facebook 1 Twitter 15 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 17 Flares ×

 Nesta quinta-feira, o Palmeiras anunciou oficialmente a contratação do goleiro Jaílson, que estava no Ceará. O defensor de 33 anos assinou contrato até maio de 2015 e terá a missão de ser um homem de experiência no gol palmeirense, que atualmente passa por maus momentos. Na última quarta-feira o jogador rescindiu o seu contrato com o Ceará.

Esta contratação chama a atenção, pois o jogador era reserva de Luís Carlos no alvinegro cearense e chega para disputar a titularidade com Fábio e Deola. Fernando Prass já está perto de voltar da fratura no cotovelo direito que sofreu em maio, por isto Jaílson deverá ser titular por pouco tempo.

“Vou trabalhar no dia a dia, conhecer meus novos companheiros e, juntos, vamos fazer o máximo para tirar o Palmeiras dessa situação. É uma oportunidade nova na minha vida, sempre tive o sonho de disputar um Campeonato Brasileiro Série A e hoje, graças a Deus, estou realizando”, declarou a nova contratação palmeirense ao site oficial do clube.

“Não é por estar vestindo a camisa do Palmeiras hoje, mas eu sempre me inspirei no Marcos. Tenho uma luva guardada até hoje, que ganhei em uma partida contra o Guaratinguetá em Ribeirão Preto. Me espelho nele”, revelou o jogador.

(Visited 102 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

17 Flares Facebook 1 Twitter 15 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 17 Flares ×