Blog do Celino Neto

Cruzeiro vence o Vitória por 1 a 0 com gol de Dedé e voltar a abrir boa vantagem na liderança

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Vitória 0 x 1 Cruzeiro

 Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro voltou a vencer em confronto contra o Vitória, no Barradão. O zagueiro Dedé, muito criticado pelo gol contra diante do Flamengo, marcou o tento do triunfo celeste, os três pontos novamente garantem uma boa vantagem na liderança, a distância para o São Paulo(vice-líder) é de sete pontos.

Logo nos primeiros minutos da partida, o Cruzeiro começou pressionando o Vitória mesmo fora de casa, os comandados de Marcelo Oliveira queriam tirar o peso das derrotas consecutivas das costas e conseguiram. O futebol vertical que tornou o time mineiro o melhor do brasil voltou, porém finalizando menos. O Rubro-negro baiano buscava surpreender o líder com contra-ataques, mas não teve sucesso pela falta de velocidade dos jogadores de ataque.

O Vitória teve chances de marcar, porém os visitantes continuaram pressionando com o domínio do jogo. O gol da vitória não saiu das finalizações perigosas de Marcelo Moreno, e sim da cabeça do zagueiro Dedé, que aproveitou cruzamento de Éverton Ribeiro para estufar as redes do goleiro Wilson.

A próxima partida do Rubro-negro baiano será contra o Corinthians na Arena Pantanal, na quarta-feira às 19h30. Já o time celeste recebe o Palmeiras no Mineirão, no mesmo dia e horário. Com a derrota o, Vitória continua próximo do Z-4, com apenas um ponto a mais que o Botafogo, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×