Blog do Celino Neto

Portuguesa perde para o Oeste e é rebaixada para a Série C 2015

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 A Portuguesa caiu para a Série B em 2013 pela escalação irregular de Heverton na última rodada, já no ano de 2014 fez uma campanha desastrosa na divisão inferior e acaba caindo na lanterna com cinco rodadas de antecedência. A derrota por 3 a 0 diante do Oeste só provou a incompetência da gestão e a enorme crise que vive o time do Canindé.

Numa enorme crise financeira, o time paulista não se recuperou da queda em 2013 e em 2014 a crise foi evidente, desde a primeira rodada o time não passou da décima sexta colocação na classificação. O rombo nos cofres do clube é de R$ 30 milhões, o que causa salários atrasados, jogadores saindo aos montes acionando a Justiça e até uma greve dos funcionários.

O Oeste abriu o placar com Dênis de pênalti, aos 33 minutos do primeiro tempo. E na segunda etapa Reis, aos onze minutos, e Cristiano, aos vinte e dois, deram os últimos golpes para decretar o decesso. As próximas partidas da Portuguesa serão contra o Luverdense, ABC, Avaí, Ceará e Vila Nova. Em trinta e três partidas, são três vitórias, doze empates e vinte e cinco derrotas.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×