Blog do Celino Neto

Pressionado por resultados, Cristóvão Borges deverá fazer mudanças na equipe

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

 O Fluminense deixou o G-4 do Campeonato Brasileiro na décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, após ser derrotado pelo Botafogo por 2 a 0. Desde lá segue namorando com a zona de classificação para a Libertadores, porém não consegue ”reatar” o relacionamento com a mesma.

Após a derrota diante do Internacional no último domingo, o time se distanciou ainda mais do único objetivo para o restante desta temporada, já que o time foi eliminado da Copa do Brasil e Sul-Americana de forma precoce.

O técnico Cristóvão Borges terá uma semana para organizar a equipe até enfrentar o Criciúma, no próximo sábado no Maracanã. O contestado treinador tricolor já afirmou que fará mudanças no time para a próxima partida.

“Terei uma semana para definir o time e vou fazer mudanças, pois são necessárias. Temos de melhorar nas próximas rodadas. Com o aproveitamento atual, fica impossível brigar por algo. Tem de mudar algumas coisas, principalmente nossa postura em campo”, declarou Cristóvão.

Escalação inicial contra o Internacional: Diego Cavalieri; Bruno, Elivélton, Marlon e Chiquinho; Diguinho e Jean; Cícero, Conca e Wagner; Fred. Entraram na segunda etapa Edson, Rafinha e Rafael Sobis.

Atualmente o Fluminense ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, são 42 pontos em vinte e oito partidas. São cinco pontos de distância do G-4.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×