Blog do Celino Neto

Procuradoria do STJD rejeita denunciar o Corinthians por ”problemas” na inscrição de Petros

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×
 Nesta segunda-feira a Procuradoria Geral do STJD decidiu que não irá denunciar o Corinthians pela inscrição de Petros no BID (Boletim Informativo Diário), que aconteceu um dia antes à renovação de seu contrato pelo clube. 
Paulo Schmitt, procurador geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, afirmou ser insuficiente o resultado do inquérito feito pelo auditor do STJD Gabriel Graciliano para levar o caso a julgamento. O caso ainda não foi arquivado e uma nova analise pode mudar o rumo.

O caso começou a tomar os holofotes após o jornal Lance apontar um possível erro na renovação do contrato de Petros, que tem data de início posterior ao dia em que ele aparece no Boletim Informativo Diário (o famoso BID), o que poderia resultar em perda de pontos, pois o atleta teria entrado em campo sem condições de jogo em diversas partidas. A investigação começo a partir daí.

O departamento jurídico do Corinthians tem convicção que não perderá o caso mesmo que ele seja levado ao tribunal. Segundo o departamento do clube, Petros tinha condições legais de entrar em campo e se houve algum erro entre as partes o clube paulista não será punido.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

2 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 2 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×