Blog do Celino Neto

Real Madrid vence o Liverpool por 3 a 0 no Anfield e fica cada vez mais perto das oitavas

21 Flares Facebook 1 Twitter 19 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 21 Flares ×
Liverpool 0 x 3 Real Madrid

 Clássico entre dois gigantes do futebol mundial pela mais importante competição europeia, 15 títulos de Uefa Champions League em campo, cinco do time inglês e dez dos espanhóis. O palco do espetáculo foi o tradicional Anfield, estádio que abriga uma das torcidas mais apaixonadas do velho continente. Os torcedores da casa não saíram satisfeitos, pois viram o Liverpool perder por 3 a 0 diante do poderoso Real Madrid e amargar a terceira colocação do Grupo B com três pontos.

O time merengue até então era um ‘freguês’ dos Red’s, pois já haviam se enfrentado em três oportunidades e vencido todas elas. No inicio da partida o Liverpool até comandou as ações ofensivas e se impôs com a energia de sua torcida, porém durou até os vinte e dois minutos, quando Cristiano Ronaldo tabelou com James Rodriguez. O português recebeu ótimo passe e finalizou de primeira para o fundo das redes, golaço que marcou o tento de número 70 do jogador na Champions, a apenas dois gols de ultrapassar Raúl, o maior artilheiro da competição que tem 71 gols.

Aos trinta minutos do primeiro tempo, Benzema encobriu o goleiro Mignolet de cabeça após cruzamento cirúrgico de Toni Kroos, 2 a 0 no placar e um balde de água fria no time mandante. Nove minutos depois, Kroos cobrou escanteio e Pepe tocou para Benzema marcar seu segundo na partida e o terceiro do jogo.

Os últimos quarenta e cinco minutos de partida foram de domínio merengue, que mesmo já tendo 3 a 0 ao seu favor quase ampliou o marcador em algumas oportunidades.

Com a vitória, o Real Madrid chega a nove pontos em três partidas e lidera o Grupo B de maneira tranquila. O Liverpool está na terceira colocação com os mesmos três pontos do Ludogorets, que é vice, e do lanterna Basel. Na quarta rodada da fase de grupos da Champions League, o confronto entre Real Madrid x Liverpool se repete no Santiago Bernabéu(04/11). No próximo sábado os merengues tem clássico importante contra o Barcelona.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

21 Flares Facebook 1 Twitter 19 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 21 Flares ×