Blog do Celino Neto

Robinho marca novamente no Maracanã e Santos vence o Flamengo por 1 a 0

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Flamengo 0 x 1 Santos

 Robinho gosta de jogar no Maracanã, na última quarta-feira o jogador santista marcou dois gols contra o Botafogo pela Copa do Brasil. Três dias depois o alvo no maior estádio do Brasil foi o Flamengo, novamente Robinho marcou gol e deu a vitória ao Santos por 1 a 0. Antes da partida o lateral direito Léo Moura foi homenageado pelos 500 jogos com a camisa do Fla, recebendo um troféu das mãos de Leandro, dono da posição no Fla durante os títulos mais importantes da história do clube, a grande maioria dos 43.790 torcedores presentes no estádio gritaram o seu nome.

O Santos, que não tinha nada a ver com as homenagens, tratou de abrir o placar aos vinte e quatro minutos da primeira etapa. Geuvânio deu um drible da vaca no lateral João Paulo com facilidade e cruzou para Robinho mandar para as redes. O Flamengo teve a posse de bola no primeiro tempo, porém as finalizações e perigo de gol ficavam por conta do alvinegro praiano.

Nos últimos quarenta e cinco minutos de partida, quem teve as melhores chances foi o Flamengo, que ameaçou por precisar do placar, porém parou nas mãos do goleiro Vladimir, que substituiu Aranha, com dores da coxa.

Com a vitória, o Santos chega a trinta e nove pontos em vinte e seis partidas, os comandados de Enderson Moreira ocupam a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, são cinco pontos de distância para o G-4. Já o Flamengo continua com trinta e um pontos e já está a cinco partidas sem vencer, já se aproxima do Z-4 novamente, são apenas quatro pontos de distância para o Vitória, primeiro time dentro da zona.

Na próxima rodada o Rubro-negro carioca enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli, quarta-feira às 22h. Já o Santos mede forças contra o Bahia na Vila Belmiro, a partida acontecerá na quinta-feira às 19h30.

(Visited 13 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×