Blog do Celino Neto

Sem conseguir renovar com o Fluminense, Carlinhos irá deixar o Flu após o Brasileirão

17 Flares Facebook 1 Twitter 15 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 17 Flares ×
 O lateral direito Carlinhos está muito próximo de acertar com uma nova equipe para 2015. O jogador está no Fluminense a mais de três anos e muito perto do término de seu contrato, após não conseguir renovar com o clube grandes clubes já fizeram propostas pelo jogador.

Em declarações nesta segunda-feira, o empresário do lateral, Luizão(o ex-jogador) informou Unimed que Carlinhos não continuará defendendo as cores do tricolor carioca na próxima temporada.

”Eu comuniquei ao Celso(presidente da Unimed) que já abri conversas com outros clubes interessados. Não posso falar mais do que isso”, declarou Luizão ao Superesportes.

A ESPN, o empresário foi mais claro e declarou: “Se Fluminense e Unimed tivessem decidido antes o que seria feito em relação ao Carlinhos, se quisessem propor um novo contrato, acho que isso já teria sido feito. O presidente do Fluminense ficou de me ligar, mas há três meses estou esperando a ligação dele e nada. Falei com o Celso Barros (presidente da Unimed), e ele disse que ainda não sabe o que vai acontecer com o Fluminense”, disse.

Carlinhos revelou interesse de grandes clubes como Cruzeiro e Palmeiras em contar com o seu futebol, times que precisam de jogador para esta posição.

”Graças a Deus, houve contatos de vários clubes do Brasil, de grandes até. Mas não tenho nada acertado, a única coisa certa é meu contrato com o Fluminense até dezembro. Claro que fico muito feliz por ter clubes como Cruzeiro, Palmeiras e outros interessados em meu futebol”, disse Carlinhos.

Com a camisa do Fluminense, Carlinhos conquistou dois Campeonatos Brasileiros(2010, 2012) e um Campeonato Carioca(2012). Onde atuou no melhor momento do Tricolor das Laranjeiras nos últimos anos.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

17 Flares Facebook 1 Twitter 15 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 17 Flares ×