Blog do Celino Neto

Voltou para ficar? Dunga convoca Kaká para os amistosos contra Argentina e Japão

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

 Primeiro Robinho e agora Kaká, aos poucos Dunga vai dando oportunidades aos seus velhos conhecidos na Seleção Brasileira. O meia do São Paulo foi convocado nesta sexta-feira para mais uma vez defender a camisa amarelinha, o jogador estará com o grupo nos amistosos contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas, dia 11 de outubro em Pequim, e no amistoso contra o Japão, dia 14 de outubro em Cingapura. O meia cruzeirense Ricardo Goulart foi cortado, pois se lesionou em um treinamento.

O vice de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, lamentou que o jogador irá desfalcar o São Paulo em partidas importantes do Campeonato Brasileiro, nas rodadas 27ª e da 28ª, contra Atlético-PR e Atlético-MG. O jogador também poder ficar de fora do jogo de volta das oitavas da Copa Sul-Americana, contra o Huachipato, dia 15.

“A gente fica feliz por ele, mas é uma pena que tudo isso é uma bagunça, porque a CBF não vai parar o campeonato (durante os amistosos). É ruim para a gente perder um jogador decisivo em um momento tão importante”, disse o dirigente aos site da ESPN.

(Visited 9 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×