Blog do Celino Neto

Walter poderá deixar o Fluminense no final de 2014, permanência depende do tricolor

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

 Com Fred de volta ao time titular após a disputa da Copa do Mundo de 2014, Walter foi perdendo seu espaço e a formação com os dois pareceu não dar bons resultados. Entre o nove tricolor e o dezoito, o ex-centroavante da Seleção Brasileira tem uma bela vantagem pela sua técnica e não é a toa que é o atual titular no setor ofensivo. Walter poderá deixar o Fluminense no final deste ano, segundo o empresário do jogador, Teodoro Fonseca.

“Tem várias propostas porque todos sabem da qualidade do Walter. Mas, neste momento, ele pensa em ajudar o Fluminense e não em outra equipe. Em janeiro, a gente vê, mas a vontade dele é ficar no Fluminense. O que garanto é que ele tem contrato até dezembro de 2015 e vamos aguardar para ver se o Fluminense também tem interesse em continuar com o jogador”, declarou o empresário em entrevista à Rádio Brasil.

Faz quase um mês que Walter entrou em campo com a camisa do Fluminense, sua última atuação foi no dia 3 de setembro, na derrota por 1 a 0 para o Goiás que acabou com a eliminação do time na Copa Sul-Americana. Ele entrou aos 10 minutos do segundo tempo.

“Walter sempre foi acima do peso. Em relação à parte física, não vejo muito problema. O peso não incomoda o Walter. Acho que até com esse peso ele desenvolve melhor o futebol, pois protege melhor a bola. Ele conversa com Cristóvão, que sempre o aconselha a ter paciência. Vai chegar a hora de ele jogar”, completou Teodoro.

Em 32 jogos pelo Fluminense, o centroavante Walter soma nove gols. O jogador chegou ao Tricolor das Laranjeiras em janeiro de 2014 e tem contrato até o final de 2015.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×