Blog do Celino Neto

Welbeck marca três vezes e Arsenal goleia o Galatasaray por 4 a 1

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Arsenal 4 x 1 Galatasaray

 O atacante Danny Welbeck teve sua melhor atuação com a camisa do Arsenal, e logo numa quarta-feira de Champions League, quando o time inglês goleou o Galatasaray por 4 a 1, no Emirates Stadium. Três gols foram marcados pelo ex-jogador do Manchester United, enquanto Alexis Sánchez fez o outro gol dos Gunners e Yilmaz, diminuiu de penalidade para os turcos.

Os comandados de Arsene Wenger foram superiores em toda a partida contra os visitantes, em seu oitavo jogo Welbeck mostrou seu lado goleador, e foi um dos grandes responsáveis para o jogo chegar ao intervalo decidido, 3 a 0. Com a rivalidade histórica contra ingleses, a torcida do Galatasaray ficaram irritados com o placar desfavorável e atiraram em campo rojões, acabando com alguns detidos. Já no segundo tempo, os visitantes melhoraram, mas não o suficiente para empatar ou muito menos virar a partida, que acabou com a goleada por 4 a 1.

Após as partidas desta quarta-feira, o Grupo D é liderado pelo Borussia Dortmund, com seis pontos em duas partidas, 100% de aproveitamento na Champions League. A segunda colocação fica com o Arsenal com três pontos. O Galatasaray está em terceiro lugar, com apenas um ponto, mesma pontuação do lanterna Anderlecht, que levou mais gols.

Na próxima rodada, no dia 22 de outubro, o Arsenal visita o Anderlecht na Bélgica, enquanto o Galatasaray vai receber o Borussia Dormund, na Turquia.

(Visited 10 times, 1 visits today)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×