Blog do Celino Neto

Zagueiro santista afirma que arbitragem beneficiou o Palmeiras: ”Percebi que eles ficaram com dó”

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
 No clássico paulista desta rodada, o Santos venceu o Palmeiras sem grandes dificuldades no Pacaembu por 3 a 1, porém ao deixar o gramado o zagueiro santista David Braz não estava satisfeito com a aarbitrageme fez declarações polêmicas sobre a mesma.

“A ‘juizada’ começou a querer ajudar o Palmeiras no final, foram várias faltas que só davam pra eles. Percebi que eles ficaram com dó”, reclamou o zagueiro do trio de arbitragem formado pr Flávio Rodrigues de Souza e os assistentes Vicente Romano Neto e Rogério Pablos Zanardo.

Com a vitória o Santos continua sonhando com o G-4, enquanto o Palmeiras tem que abrir o olho para não voltar a zona de rebaixamento. A distância do alvinegro praiano para os quatros primeiros é de cinco pontos. A distância do alviverde paulista para os quatros últimos é de quatro pontos. Na próxima quarta-feira, os comandados de Enderson Moreira enfrentam o Fluminense na Vila Belmiro às 22h. O Palmeiras vai ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro, no mesmo dia às 19h30. (Horários de Brasilia)

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×