Blog do Celino Neto

Anderson Talisca já desperta o interesse de diversos gigantes europeus

28 Flares Facebook 7 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 28 Flares ×

 Ele já se destacava no Bahia e muitos torcedores brasileiros o desejavam em seus times, porém Anderson Talisca se tornou alvo das grandes equipes europeias quando chegou ao Benfica e logo em sua primeira temporada está sendo decisivo, com uma média de gols sensacional. O meia brasileiro chegou no meio do ano, e em menos de seis meses já interessa clubes como o Chelsea, Liverpool, Arsenal e o Manchester United.

Segundo a imprensa inglesa, olheiros de Chelsea e Liverpool o acompanham a algum tempo, e na última partida do Benfica pela Champions, contra o Monaco, os profissionais do United estavam no estádio estudando o jogador, que causou ótima impressão a todos.

Talisca está com moral no velho continente, a imprensa italiana fala que os gigantes locais também estão de olho no jogador. Juventus, Milan e Internazionale já estão sondando o atleta e preparam uma proposta oficial para janeiro, quando abre a janela de transferências.

Anderson Talisca já marcou nove gols em 14 jogos em sua passagem pelo Benfica, vários destes gols decisivos e fundamentais para o time português.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

28 Flares Facebook 7 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 28 Flares ×