Blog do Celino Neto

Antes da semifinal, Alexandre Pato optou por não treinar pênaltis e irritou Muricy

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

 Alexandre Pato desagradou o técnico Muricy Ramalho nesta semana, isto pois o atacante optou por não treinar cobranças de pênaltis antes da partida decisiva das semifinais diante do Nacional de Medellín, jogo em que o São Paulo acabou sendo eliminado da Copa Sul-Americana, a informação é do jornal Lance!.

Mesmo com todo o elenco treinando as cobranças, na terça e quarta, Pato não quis participar. O atacante não entrou na partida decisiva da noite da última quarta-feira, quando o São Paulo venceu por 1 a 0 e foi eliminado nos pênaltis. Muricy foi muito criticado por deixar o jogador no banco em uma partida decisiva, o que pode ter sido por uma pequena lesão nas costas que sofreu contra o Santos (que já teria se recuperou) ou pela irritação com o jogador.

Ainda segundo a publicação, dentro do clube existem alguns que acreditam na possibilidade do atacante ainda ter aquele ‘peso nas costas’ da perda de pênaltis na Copa do Brasil 2013, quando ainda defendia o Corinthians e tentou uma cavadinha ridícula contra o Grêmio, e Dida defendeu facilmente. Mesmo com este pensamento dentro do clube, Alexandre Pato já cobrou uma penalidade máxima na Copa do Brasil deste ano contra o Bragantino, e o jogador não desperdiçou.

Alexandre Pato tem ficado na reserva do São Paulo desde que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no dia 15 de outubro.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×