Blog do Celino Neto

Após ceder o empate contra o Sport, Luxemburgo desabafa: ”Ficamos de frescura”

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Na última quarta-feira, o Flamengo não conseguiu segurar o resultado de 1 a 0 ao seu favor e nem a classificação contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil. Já neste domingo, pelo Brasileirão, foi a vez do time começar vencendo por 2 a 0 e ceder o empate nos últimos minutos de partida. Vanderlei Luxemburgo deixou a Arena Pernambuco furioso com seus jogadores, que mais uma vez não saíram de campo segurando um bom resultado.

”Saio daqui bem bravo. Acho que é o dia que saio mais bravo de um jogo de futebol. O Sport estava entregue, sabia que tinha perdido o jogo, e ficamos de frescura. Toquinho para o lado, para outro. No futebol, temos que matar o jogo. Bola do goleiro, teve uma falta, e o Sport é um time de tradição. O time ficou de bunda para o lado, para o outro… O gol deles estava impedido? Não me interessa. Isso é problema do árbitro. O que me incomoda foi o comportamento, a maneira displicente e sem responsabilidade como jogamos os minutos finais. Tocamos bola no nosso campo”, disse o treinador em entrevista coletiva após a partida.

Como não chegou a final da Copa do Brasil, o Fla terá a próxima semana inteira para se preparar. A próxima partida será no domingo, quando o time irá enfrentar o Coritiba no Maracanã, mais três pontos e as chances de rebaixamento são pulverizadas. O técnico descarta que o time continue com chances de queda por ter conseguido abrir dez pontos para o Z-4.

”Te garanto que estamos fora. Vi os confrontos, são dez pontos de diferença em 15 para disputar. Esse não é o problema. São seis jogos, seria uma oportunidade boa de terminar bem depois da desclassificação. Jogamos bem”, explicou.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×