Blog do Celino Neto

Após derrota contra o Corinthians, Felipão declara: “Já estão escolhidas as equipes que estão na Libertadores”

22 Flares Facebook 1 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×
 Após a derrota por 1 a 0 diante do Corinthians fora de casa, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu uma polêmica entrevista coletiva. O ex-técnico da Seleção Brasileira afirmou que os times que vão para a Libertadores da América 2015 ”já estão escolhidos”.

“Já estão escolhidas as equipes que estão na Libertadores”, declarou Felipão repetindo o que disse ao arbitro Wilson Luiz Seneme ao final da partida. “Ele me chamou de prepotente. Disse que não tem essa autoridade. Eu sei que não tem. Mas faz parte”, explicou Felipão.

Felipão e os jogadores gremistas reclamam de uma possível penalidade, num cruzamento da direita que bateu no braço do lateral Fábio Santos dentro da área. O árbitro da partida conversou com o bandeirinha e acabou marcando um lateral.

“Falamos sobre isso com os atletas, que estão revoltadíssimos. Eles solicitaram que a direção se manifeste de forma enfática. Mas não adianta. Nem eu nem eles. Tínhamos dois compromissos em que isso afetou. Já mostramos para imprensa gaúcha os vídeos de pênalti no jogo contra o Cruzeiro. Foi vergonhoso. E hoje foi muito disputado. O lance que origina o gol é nosso. É um lateral nosso. Agora, se existe ou não pênalti, quem dá é o bandeira. Ele acreditou no atleta. Se é assim, é ótimo. Vamos trabalhar com a confiança de todos os lados”, disse Felipão irritado.

“Ainda ontem vimos uma penalidade bem explícita não sendo dada. Não é nada contra os clubes do Sul, é o Grêmio. Não tenho que me preocupar com isso. Mas vejo que nossos jogos não foi aquilo que esperávamos de arbitragem. Não é interessante para o futebol brasileiro ter dois clubes do Rio Grande do Sul na Libertadores e dois de Minas. É bom que tenha um de Minas Gerais, dois de São Paulo, e quem sabe um do Rio Grande do Sul. Quem sabe… São coisas que ficamos olhando… Mas quem decide somos nós dentro de campo. Teríamos que passar por cima de tudo. Caso contrário ficamos no caminho”, declarou insinuando um desinteresse da CBF em certos clubes disputarem a Libertadores.

Felipão vem reclamando muito da arbitragem e na última semana chegou a mostrar um vídeo com penalidades não marcadas para o Grêmio na derrota contra o Cruzeiro por 2 a 1.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

22 Flares Facebook 1 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×