Blog do Celino Neto

Após goleada e artilharia, Fred desabafa contra Globo, protestos no clube e atraso nos salários

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
 Na vitória por 5 a 2 diante do Corinthians no Maracanã, o centroavante tricolor Fred marcou dois gols e se tornou o artilheiro do Campeonato Brasileiro de maneira isolada, após o término da partida, o jogador desabafou para os repórteres a beira do campo.

O principal alvo das reclamações do atacante do Fluminense foi o protesto de cerca de 15 torcedores e a matéria feita pelo GloboEsporte.com sobre o assunto.

“Posso fazer um desabafo? As pessoas têm que ter mais responsabilidade. É lamentável o portal da Globo fazer o que fez, colocar aqueles lá (o grupo de torcedores que protestou) como se representassem a torcida inteira do Fluminense. Sei que foi encomendado. A verdadeira torcida do Fluminense está do meu lado. Não sou artilheiro do Brasileiro à toa”, disparou antes de descer para os vestiários.

O camisa 9 ainda revelou estar com 20 meses de direitos de imagem atrasados, e afirmou que se a torcida não quisesse sua permanência no clube ele iria sair.

“Há grupos de opositores que fizeram sacanagem comigo. Tenho 20 meses de direitos de imagem atrasados, mas se a torcida estiver de saco cheio, pego minhas coisas e vou embora. Me garanto dentro e fora de campo”, revelou.

O capitão tricolor ainda cobrou que com cerca de oito jogadores com contratos se encerrando, a situação fica ruim para ser controlada no vestiário. Aproveitou também para criticar o atual momento do futebol carioca.

“Não dá para falar se eu fico. O futebol carioca está em decadência, mas somos os melhores do futebol do Rio. Hoje somos o menos pior do Rio. Para o nosso futebol carioca, é muito ruim o Botafogo cair. Quem gosta é torcedor”, avaliou.

Encerrou suas declarações afirmando estar feliz pela volta por cima após a vexatória Copa do Mundo da Seleção Brasileira: “Realmente é uma volta por cima. Este ano foi um momento delicado, mas um mês não ia jogar por terra todo o meu empenho. Por isto que sou grato a todos do time”, finalizou.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×