Blog do Celino Neto

Após o título brasileiro, presidente do Cruzeiro já fala em Libertadores e Mundial: ”Por que não?”

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
 Empolgado com a conquista do título de Campeão Brasileiro de 2014, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, foi até gramado do Mineirão comemorar junto com os jogadores e ainda se emocionou ao ouvir seu nome cantado pelos torcedores. Para o final desta temporada e para 2015, Gilvan sonha alto.

”Pensamos grande. Nós já pensamos na Copa do Brasil (decisão contra o Atlético-MG, na quarta-feira), e, terminada a Copa do Brasil, vamos pensar na Libertadores, para ver se ganhamos mais um título… e por que não o Mundial? Se Deus quiser vai dar certo, e ele vai querer, porque Deus está do lado da gente” disse animado.

”É uma emoção muito grande. Eu nunca tinha visto isto na vida. A torcida sempre grita o nome dos atletas e também gritou o nome do presidente, como se eu fosse um membro desta equipe. É o trabalho de toda uma diretoria e toda uma comissão técnica. Todos ganhamos. O trabalho começou em outubro de 2012, com a montagem desta equipe. Hoje estamos colhendo os frutos deste trabalho. No primeiro triênio do trabalho, coroamos com dois títulos brasileiros e um mineiro. Esta torcida maravilhosa merece. Eles lotam o estádio e nos possibilitam montar este time. O trabalho só tem sucesso por causa da torcida do Cruzeiro”, completou Gilvan ressaltando o trabalho na montagem da equipe.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×