Blog do Celino Neto

Com salários atrasados, Arouca não sabe se permanece no Santos em 2015

31 Flares Facebook 5 Twitter 25 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 31 Flares ×
 Um dos principais jogadores do elenco santista, campeão Paulista, da Libertadores da América 2011, da Copa do Brasil 2010 e da Recopa Sul-americana, pode deixar o clube em 2015. O volante Arouca não sabe se irá continuar vestindo a camisa do Santos, já que o clube está em véspera de uma eleição decisiva para o futuro de alguns jogadores.

“Tenho contrato até o final de 2016, mas não sei como vai ser depois da eleição. Meu objetivo é de permanecer, mas não tem garantia também que eu vá ficar, não sei se o clube pretende me negociar, não sei se tem proposta, não chegou nada”, declarou Arouca.

Em outras janelas de transferência, quando o jogador estava mais valorizado pelos títulos conquistados com o Santos, clubes europeus como Milan e Benfica se interessaram pelo seu futebol, mas para a próxima temporada o interesse de alguns clubes brasileiros ainda não foram confirmados, apenas sondagens sem nomes revelados.

”A gente fica por fora, ficamos com o pensamento apenas de jogar, de se esforçar, poder vencer, terminar o ano bem, de uma forma honrosa. Essa questão fica de lado porque vai ser só em dezembro. Depois que acontecer, vai ter as férias, deve ter alguma mudança, mas nosso objetivo é ter o foco dentro de campo”, complementou o jogador citando as eleições que acontecerão no inicio de dezembro.

Algo que pode comprometer sua permanência é a questão dos salários atrasados, apesar do jogador parecer tranquilo quando a isto, o novo presidente pode tomar decisões diferentes para manter algumas promessas da base que são especuladas em clubes europeus. O alvinegro praiano vive uma crise financeira e ainda deve salários a alguns jogadores: “Ainda não foi quitado, mas o presidente tem sido transparente com o elenco, tem conversado com a gente, mostrado que o clube passa por dificuldade, não só o Santos, e estão se esforçando ao máximo para deixar o salário em dia”, minimizou.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

31 Flares Facebook 5 Twitter 25 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 31 Flares ×