Blog do Celino Neto

Botafogo perde sexta partida consecutiva e é rebaixado para a Série B

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Não deu para o Botafogo, após trinta e sete rodadas, apenas nove vitórias, seis empates e incríveis vinte e duas derrotas, o alvinegro da estrela solitária sofreu uma nova derrota diante do Santos neste domingo e confirmou o que já imaginávamos a muitas rodadas atrás. Após mais de dez anos o time volta a Série B do Campeonato Brasileiro, em mais um capitulo melancólico de um clube cheio de glorias, que há muitos anos não vem conseguindo fazer sua estrela voltar a brilhar.

Culpar os jogadores? Estes que estão a tempos sem receber salários e mesmo assim não pararam de correr? Claro que eles são um dos vários culpados, mas não estão em suas costas a maior responsabilidade, e sim na diretoria do clube, que foi incompetente e irresponsável com o clube. Mancini? O técnico precisa ser acima extraordinário para conseguir fazer um time ruim correr com salários atrasados.

A missão do presidente Carlos Eduardo a partir de agora não é nada simples, pois com menos receita, pelo rebaixamento, terá que conseguir reestruturar o clube, correndo o risco de perder jogadores importantes e ainda terá que enfrentar a dificuldade das dividas. A última partida do Fogão será contra o Atlético-MG, no estádio Mané Garrincha, próximo dia 07 às 17h(Horário de Brasilia).

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×