Blog do Celino Neto

Com Suárez de garçom, Barcelona consegue virada contra o Almería fora de casa

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Almería 1 x 2 Barcelona

 Uma tarde de sábado para o Barcelona golear sem grandes dificuldades, enfrentava somente o Amería e o técnico Luis Enrique aproveitou para poupar Luis Suárez e Neymar, deixando-os no banco de reservas. A tranquilidade esperada não se refletiu em campo, o time catalão teve dificuldades para criar jogadas e conter os contra-ataques, os torcedores acabaram levando um grande susto, pois o Almería abriu o placar (com Thievy) e os atacantes tiveram que entrar em campo e decidir o jogo.

Neymar e Suárez não começaram jogando no Estádio Juegos Mediterráneos, mas foram decisivos para a virada do placar quando entraram no segundo tempo. O brasileiro marcou o gol de empate aos vinte e oito, após receber belo passe de Suárez. O uruguaio que também serviu o lateral Jordi Alba, aos trinta e sete, conseguindo a virada para não deixar o Real Madrid escapar.

A grande decepção da partida ficou por conta de Lionel Messi, que não teve o mesmo bom desempenho de seus parceiros de ataque, o argentino até acertou a trave mas não conseguiu balançar as redes. Então terá que esperar até a próxima rodada para conseguir ultrapassar ou chegar a Telmo Zarra na artilharia histórica do Campeonato Espanhol, o jogador do Barça tem 250 gols em 288 jogos, contra 251 em 277 do ex-jogador do Athletic Bilbao.

O Barcelona chega a vinte e cinco pontos em onze partidas, conseguindo ‘estancar’ as duas derrotas consecutivas que sofreu contra o Real Madrid e Celta. A próxima rodada do Campeonato Espanhol será apenas no dia 22 deste mês por causa da data Fifa, os comandados de Luis Enrique jogam contra o Sevilla no seu próximo compromisso.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×