Blog do Celino Neto

Coritiba vence e deixa o Z-4, Palmeiras é derrotado novamente e vive drama contra o rebaixamento

10 Flares Facebook 1 Twitter 8 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 10 Flares ×
Coritiba 2 x 0 Palmeiras

 Após as três vitórias consecutivas, contra Chapecoense, Botafogo e Grêmio, nas rodadas de número 26, 27 e 28, o Palmeiras parecia livre de qualquer perigo de rebaixamento… Porém chegou a trigésima terceira rodada e a derrotas diante do Atlético-MG, São Paulo, Sport e agora Coritiba, e o Verdão volta aquela briga dramática contra o rebaixamento, com um time de qualidade técnica ruim, uma das piores de sua história.

O Coritiba também tinha grande interesse na vitória, pois começou a rodada atrás do próprio Palmeiras e com a vitória conseguiu chegar a décima quinta colocação e empurrar o ‘xará’ alviverde para próximo da zona de rebaixamento. Desde o inicio da partida o Palmeiras não mostrava futebol convincente ou suficiente para quem quer sair de perto da zona de rebaixamento, o Coritiba junto com sua fanática torcida aproveitou para garantir mais uma vitória.

Zé Love abriu o placar aos nove minutos do segundo tempo, após dividida no alto e a bola sobrar em seus pés. Aos vinte e cinco, o camaronês Joel recebeu assistência de Alex e só empurrou para o fundo das redes sem dificuldades. 2 a 0 do Coxa contra um time apático.

Com a vitória, o Coritiba chega aos 41 pontos em trinta e seis partidas. Já o Palmeiras continua com 39 pontos e chega a quarta derrota consecutiva.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem desafio difícil contra o Internacional no Beira-Rio, no sábado às 19h30(Horário de Brasilia). O Coritiba também tem desafio complicado, pois enfrenta o Atlético-MG no Independência, no domingo às 19h30 do domingo.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

10 Flares Facebook 1 Twitter 8 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 10 Flares ×