Blog do Celino Neto

Cristiano Ronaldo marca, iguala recorde de Raúl e Real Madrid vence o Basel por 1 a 0

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Basel 0 x 1 Real Madrid

 Real Madrid está tranquilo quando o assunto é Champions League, pelo menos até fevereiro o seu principal compromisso é o Campeonato Espanhol, porém um certo craque português tem objetivos na competição, o primeiro foi cumprido contra o Basel: Igualar o recorde de gols de Raúl, o próximo é ultrapassar Lionel Messi, que após o jogo da última terça-feira conseguiu abrir três de gols ‘vantagem’. Este é aquele tipo de ‘disputa’ que quem ganham são os torcedores de Barça e Real e os amantes por futebol.

Carlo Ancelotti aproveitou o jogo para fazer alguns testes em seu elenco e a vitória acabou sendo ‘magra’, principalmente comparando com o nível de goleadas que o Real Madrid nos acostumou. O goleiro costarriquenho Navas ganhou uma chance como titular, além de um formação mais ofensiva dentro de campo, com o alemão Kroos e o espanhol Isco como volantes e um ‘quarteto fantástico formado por Bale, Benzema, James Rodríguez e Cristiano Ronaldo. Com mais uma vitória, o Real chega aos incríveis 15 pontos na primeira colocação isolada em seu grupo.

Aos trinta e quatro minutos do primeiro tempo, Benzema arrancou pela esquerda e fez boa jogada, passando por Degen e chegando a linha de fundo para apenas rolar para Cristiano Ronaldo estufar as redes. Na próxima rodada, no dia 09/12/2014, o Real Madrid recebe o Ludogorets no Santiago Bernabéu. Já o Basel decide a segunda vaga para as oitavas com o Liverpool no Anfield.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×