Blog do Celino Neto

Diretor de futebol afirma que o Fluminense não está pensando em fazer contratações para 2015

16 Flares Facebook 1 Twitter 14 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 16 Flares ×

 Paulo Angioni, diretor de futebol do Fluminense, fez declarações nada empolgantes para a torcida tricolor em relação a próxima temporada. Segundo o cartola, o clube não deve contratar reforços em 2015, pois os jogadores das categorias de base podem completar o elenco e serem melhores aproveitados.

“Com relação ao planejamento do ano que vem, já estamos desenhando. O Fluminense pensa seriamente, entendendo o mercado e pelo trabalho feito nas categorias de base, em aproveitar um pouco mais os jogadores da base”, revelou à rádio ESPN.

“Hoje, 35% dos jogadores do elenco profissional são oriundos da base, e nós pretendemos aumentar isso para o ano que vem, com no mínimo 50% do grupo de jogadores formados na base do Fluminense”, acrescentou.

“O que o Fluminense provavelmente não vai fazer é ir para o mercado contratar. A princípio, é isso que estamos pesando para 2015”, concluiu.

O Fluminense tem um bom elenco, mas se quiser brigar por mais que uma vaga na Libertadores na próxima temporada reforços são fundamentais.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

16 Flares Facebook 1 Twitter 14 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 16 Flares ×