Blog do Celino Neto

Ele voltou! Eurico Miranda é eleito o novo presidente do Vasco

21 Flares Facebook 2 Twitter 18 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 21 Flares ×

 Para a alegria de alguns vascaínos e desespero de outros, Eurico Miranda, sim ele mesmo, está de volta como novo presidente do Vasco da Gama. Após uma eleição polêmica, com direito a confusões, acusações e até brigas, os sócios do cruzmaltino carioca decidiram quem é o escolhido para tentar guiar o Vasco voltar a disputar títulos. Ou como os vascaínos tanto pediram nos últimos dias ”Fazer o Vasco voltar a ser Vasco”.

Eurico Ângelo de Oliveira Miranda assumiu o clube em 2001 e ficou por lá até 2008, quando o atual presidente Roberto Dinamite assumiu o clube.

Em seus mandatos Eurico Miranda sempre foi muito polêmico, proibiu a entrada de algumas emissoras e jornalistas no clube, já invadiu o campo para reclamar da arbitragem, teve seu nome nos tribunais por diversos motivos, se envolveu com polêmicas com a Rede Globo, expulsou Roberto Dinamite das tribunas e foi citado na CPI do Futebol, onde foi acusado de praticar uma série de crimes.

Eurico assume o comando no dia primeiro de dezembro, e irá comandar o clube pelo próximo triênio, nesta o dirigente derrotou os candidatos: Julio Brant e Roberto Monteiro. Brant contava com o apoio de ídolos do clube como Edmundo, Felipe e Pedrinho, além humoristas como Fábio Porchat e Bruno Mazzeo. 

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

21 Flares Facebook 2 Twitter 18 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 21 Flares ×