Blog do Celino Neto

Em entrevista coletiva, D’Alessandro dispara contra o Corinthians: ”É sempre favorecido”

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

 Em entrevista coletiva após o STJD absolver o Corinthians pelo caso Petros, o meia colorado D’Alessandro citou que sempre foi prejudicado quando enfrentou o clube paulista. Citando também a final da Copa do Brasil de 2009, quando o argentino já era capitão da equipe e acabou expulso no jogo decisivo.

”Não concordo. Foram eles que fizeram isso. Desde que cheguei aqui aconteceram muitos fatos fora do campo e sempre o Corinthians saiu favorecido. Muitas vezes nem adianta ir ao Tribunal que você já sabe o que acontecerá. Na final da Copa do Brasil, se fosse outro time, eu teria ido uma vez, lá fui cinco suando, passando vergonha. Acho que só porque era o Corinthians. O ponto positivo foi Inter e Grêmio se unirem, isso não pode ser esquecido. Mas foi burocracia. Se ocorrer com outros times é bom lembrar qual foi a resolução”, declarou D’Alessandro, também ressaltando a ‘união’ da dupla Gre-Nal.

O Internacional depende apenas de si mesmo para chegar a Libertadores 2015, então o maior interessado numa punição ao Corinthians era justamente o Grêmio, que ocupa a sexta colocação com 60 pontos em trinta e seis partidas, com três de distância para o rival colorado e seis para o time paulista. Então D’Alessandro se disse tranquilo, pois se o Inter repetir o bom momento dos últimos dois jogos vai chegar a competição internacional.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×