Blog do Celino Neto

Flamengo abre 2 a 0 mas cede o empate contra o Sport nos últimos minutos

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Sport 2 x 2 Flamengo

 Na Arena Pernambuco os ‘rivais’ Sport e Flamengo se enfrentaram em busca da soma de mais três pontinhos para se garantir de vez na Série A 2015, no caso do time pernambucano a soma de mais seis pontos é fundamental, já o carioca precisava de mais três. Nenhum dos dois são vencedor, porém um lado com ‘gostinho’ de vitória e o outro com ‘gostinho’ de derrota.

O Flamengo começou a partida com mais domínio de bola e tentava abrir o placar rapidamente, a torcida do Sport aproveitava a eliminação dramática do time carioca diante do Atlético-MG na última quarta-feira para provocar com gritos de ”Eu acredito!!”, o visitantes não pareciam se importar e jogavam bem contra um time apático. Logo aos oito minutos, Everton mandou de três dedos para o Léo pela direita, o cruzamento veio para a área e Márcio Araújo se adiantou a marcação para abrir o placar.

Aos vinte e quatro o Fla fez seu segundo gol com Nixon, João Paulo cruza para dentro da área e o atacante apareceu entre os zagueiros de cabeça. Até o intervalo os comandados de Luxemburgo estavam mais próximos de ampliar do que levar o primeiro.

Nos últimos quarenta e cinco minutos de partida o Sport tentava buscar o empate mas não conseguia, o jogo estava morno até os quarenta e três, quando Danilo diminuiu com um golaço de falta e Mike deixou o placar na igualdade aos quarenta e seis, o atacante do Sport estava em posição de impedimento clara, a arbitragem não viu e a partida acabou em 2 a 2.

Com o ponto conquistado, o Sport chega aos 41 pontos em trinta e três partidas, ocupa a décima segunda colocação numa distância de sete pontos da zona de rebaixamento. Já o Flamengo perdeu a oportunidade de se livrar definitivamente, o time tem 44 pontos e abre dez do Z-4, teoricamente precisa de mais um pontinho nas próximas cinco partidas para se garantir na Série A.

No próximo final de semana, o Flamengo recebe o Coritiba no Maracanã, no domingo às 16h(Horário de Brasilia). Já o Sport visita o tranquilo Atlético-PR na Arena da Baixada, no mesmo dia e horário. As próximas partidas do time pernambucano serão contra: Palmeiras, Fluminense, Criciúma e São Paulo. Já o rubro-negro carioca enfrenta: Atlético-MG, Criciúma, Vitória e Grêmio. Ambos o times terão que suar a camisa para somar seus pontinhos, pois enfrentam clubes que brigam contra o rebaixamento ou pela classificação para a Libertadores.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×