Blog do Celino Neto

Grêmio goleia o Internacional por 4 a 1 na Arena e entra no G-4

14 Flares Facebook 1 Twitter 12 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 14 Flares ×
Grêmio 4 x 1 Internacional

 Após 805 dias, cerca de dois anos e dois meses, ou nove clássicos se você preferir, o Grêmio voltou a vencer o Internacional… Para alegria da torcida tricolor a quebra do ‘tabu’ foi numa goleada, conseguindo entrar no G-4 e ao mesmo tempo tirar o colorado de lá. O time de Felipão famoso por fazer pouco gols resolveu fazer logo quatro contra o Inter, do questionado Abel Braga.

Mesmo com três volantes como o treinador gremista gosta, o tricolor conseguia criar boas jogadas e atacar mais. Aos vinte e sete do primeiro tempo, Barcos tabelou com Dudu, que driblou Aránguiz dentro da área e passou para Luan abrir o marcador. Ao longo da maioria dos quarenta e cinco minutos iniciais o Grêmio foi superior de forma esmagadora, no finalzinho o Inter conseguiu reagir e assustar com as boas jogadas de Nilmar.

Na volta do intervalo, logo aos três minutos, Ramiro ampliou o marcador após receber belo passe de Luan. O criticado centroavante Rafael Moura entrou em campo aos doze minutos minutos e logo depois conseguiu diminuir o placar com um golaço de fora da área. Aos trinta minutos Alan Ruiz fez o terceiro completando cobrança de falta de Zé Roberto.

O quarto gol foi para fechar o ótimo clássico com chave de ouro, Dudu fez belo passe no melhor estilo Ronaldinho Gaúcho (olhando para um lado e tocando para o outro) e achou Giuiliano, o ex-colorado passou Alan Ruiz ao seu lado, o meia limpou a marcação e mandou para o fundo das redes, 4 a 1.

Com a vitória, o Grêmio chega aos 57 pontos e assume a terceira colocação, com a mesma pontuação do Atlético-MG. O Internacional continua com 56, na quinta colocação. Na próxima rodada, o Grêmio visita o Criciúma no Heriberto Hülse, sábado às 19h30(Horário de Brasilia). Já o Internacional recebe o Goiás no Beira-Rio, domingo às 17h.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

14 Flares Facebook 1 Twitter 12 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 14 Flares ×