Blog do Celino Neto

Inter vence o Palmeiras e garante vaga na Libertadores, drama alviverde continua até última rodada

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Internacional 3 x 1 Palmeiras

 De um lado a euforia pela volta a Libertadores da América, do outro a tensão pela possibilidade de mais um rebaixamento. Internacional e Palmeiras terminaram o jogo no Beira-Rio de uma maneira que resume o momento de nervosismo do alviverde paulista, pois nos últimos momentos de jogo Bruno César foi expulso por agredir Fabrício, houve uma troca de farpas entre os dois em que o lateral colorado ficou desesperado, tendo que ser contido pelos companheiros de Inter até todo o time adversário deixar o campo.

Enquanto os jogadores do Inter foram comemorar a vaga na competição mais importante das Américas em 2015, Fabricio tentou invadir o vestiário palmeirense, ou seja, existe algo por ai… Enfim, voltando a falar da bola rolando, quem abriu o placar foi o Internacional, Taiberson contou com desvio para estufar as redes.

Aos trinta e oito da primeira etapa, Renato igualou o marcador para o Palmeiras de cabeça. O primeiro tempo acabou equilibrado, nenhum dos times conseguiram jogar um futebol amplamente superior ao adversário. Já na segunda etapa, o alviverde conseguiu em certos momentos esboçar um domínio de partida, porém não se concretizou claramente em gols. O Inter reagiu e voltou a ficar na frente do placar com Fabrício, aos dezenove do segundo tempo. E decretou sua vitória após golaço de Valdivia.

Com a vitória, o Internacional chegou aos 66 pontos e garante sua vaga na Libertadores da América 2015. Já o Palmeiras continua a apenas um ponto de distância da zona do rebaixamento, com 39 pontos, isto pois o Flamengo goleou o Vitória na partida das 21h. Na próxima rodada o colorado visita o Figueirense na Arena Condá e o Palmeiras recebe o Atlético-PR no Allianz Parque, precisando apenas de suas próprias pernas para permanecer na elite do futebol brasileiro.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×