Blog do Celino Neto

Jô, André e Emerson Conceição são afastados por indisciplina e não jogam mais pelo Atlético-MG

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
 Após a derrota diante do Atlético-PR no último domingo e prestes a decidir uma vaga na final da Copa do Brasil, o Galo tem serio problema com seu elenco. O lateral-esquerdo Emerson Conceição e a dupla de atacantes André e Jô foram afastados pela diretoria por indisciplina grave.

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, se pronunciou sobre a decisão.

”Nós fomos jogar em Curitiba no domingo, dentro do nosso planejamento, jantaríamos no restaurante do Levir Culpi. Foi toda a delegação e comissão técnica. Saímos por volta de uma e meia e retornamos ao hotel. Os três atletas cometeram uma indisciplina grave, infringindo as normas disciplinares do clube, e, em contato com o presidente Alexandre Kalil e o Levir, definimos que esses jogadores não fazem mais parte dos planos do Atlético-MG”

”Nós poderíamos deixar para divulgar isso na quarta-feira ou na quinta depois do jogo. Nós temos um elenco de 30 atletas. Não abrimos mão da parte disciplinar de forma alguma. Em um passado recente, trouxemos o Jô de volta por entender que ele passava por um momento familiar ruim, e nós olhamos mais o lado humano”, concluiu Maluf.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×