Blog do Celino Neto

Jobson falta a treino no Botafogo e advogado explica: ”Estava em reunião e sem bateria no celular”

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
 Nas primeiras horas desta quarta-feira o torcedor Botafoguense conheceu o novo presidente do clube, um motivo de esperança para tentar recuperar o clube. E na manhã do mesmo dia, a primeira demostração das dificuldades que Carlos Eduardo terá no clube… O polêmico atacante Jobson faltou ao treinamento no Engenhão. O advogado do jogador, Rodolpho Cézar, explicou o motivo,

”Jobson estava comigo no escritório e por isso não foi ao treino. Ele estava sem bateria no celular e por isso não conseguiu contato com a diretoria. Estávamos acertando alguns detalhes importantes para o julgamento de amanhã (quinta-feira)”, declarou Rodolpho ao site do Lance!.

O julgamento citado será feito no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (o famoso STJD), que irá analisar a situação de Jobson em relação a uma suposta recusa a realizar um exame antidoping, enquanto jogava pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita.

A Federação Saudita puniu o jogador com oito anos de suspensão desde o dia 1º de abril de 2014. Desde lá, Jobson buscou maneiras de reverter a situação e acabou sendo reintegrado ao elenco alvinegro em setembro, o alvinegro carioca esperou ganhar um parecer do STJD sobre a situação para poder escalar o jogador. Como o STJD entendeu que a Fifa não reconhecia a punição do Al Ittihad fora da Arábia Saudita, o tribunal resolveu liberar o jogador até uma nova análise. 

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×