Blog do Celino Neto

”Juro até morrer que o Vasco nunca mais vai cair”, promete Eurico Miranda semanas antes de assumir

22 Flares Facebook 1 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×

 Eurico Miranda foi eleito na última semana como novo (velho) presidente do Vasco da Gama, e estará no principal cargo do clube no próximo triênio. Mesmo antes de sua posse, que acontecerá no dia primeiro de dezembro, o cartola já começa a fazer planos para seu mandato.

Em entrevista à Rádio Globo no último domingo, Eurico ressaltou a necessidade de modernizar o estádio de São Januário e comentou o momento que vive o clube, que mesmo com seu tamanho sofre para conseguir confirmar o retorno à primeira divisão.

Uma das principais promessas é a modernização do estádio de São Januário, principalmente quando se trata de aumentar a capacidade.

“O estádio de São Januário será ampliado. Isso, sem dúvida, vai acontecer. Já tinha esse projeto, antes de sair, mas não deram prosseguimento. Vamos ter espaço para 40 mil torcedores, sem deixar a parte histórica da sede”, disse Eurico.

“Também garanto ao torcedor que, já no Campeonato Carioca, o Vasco vai entrar para disputar o título. Não dá só para participar, vamos montar um time forte para brigar em todas as competições”, disse quando o assunto se trava a disputa de títulos.

Eurico Miranda prometeu que o Vasco não continuará com anos tão turbulentos e campanhas irregulares.

“Juro até morrer que o Vasco nunca mais vai cair. Sei que não sou eterno, mas vou trabalhar para colocar o clube preparado para isso nunca mais acontecer. O maior erro da atual diretoria foi o desrespeito com o clube e esses dois rebaixamentos. Com isso, o Vasco agora ganhará menos que Flamengo e Corinthians nas cotas de televisão. O clube não é mais respeitado nas grandes discussões do futebol brasileiro e nas federações. O Vasco tem o direito, pelo seu passado e pelo que representa, de ser ouvido”, concluiu Eurico.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

22 Flares Facebook 1 Twitter 20 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 22 Flares ×