Blog do Celino Neto

Levir Culpi revela sondagens de clubes do exterior e não confirma permanência no Atlético-MG

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

 Campeão da Copa do Brasil na última quarta-feira, Levir Culpi ainda não definiu se permanece no Atlético-MG. Nesta sexta-feira, o treinador revelou ter sondagens de clubes estrangeiros e ainda irá responder a diretoria atleticana, que quer a sua permanência.

“Sempre existe (sondagem), eu não tenho de dar resposta nenhuma agora, eu tenho de conversar com a diretoria do Atlético”, afirmou o treinador questionado se havia interesse de outros clubes.

Levir trabalhou por quase sete anos no Cerezo Osaka, do Japão, antes de voltar para o Galo neste ano de 2014. “Uma proposta do exterior, qualidade de vida e trabalhar com futebol podem me tirar do país. Sempre existe coisa no ar”, declarou sobre as qualidades de trabalhar em clubes estrangeiros.

Levir Culpi tratou de praticamente descartar as chances de transferência para outro clube brasileiro. “Se eu ficar no Brasil, acho que o time ideal para treinar é o Atlético, e tiver a chance de continuidade. Não penso nada além disso. Se for permanecer aqui, gostaria muito de ficar no Atlético. Acho que podemos fazer um trabalho de continuidade assim para até melhorar os resultados”, afirmou.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×