Blog do Celino Neto

Luxemburgo quer a contratação de Luis Fabiano para 2015, diretoria tricolor afirma que o jogador fica

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
 Faltam cinco rodadas de Brasileirão para acabar a temporada 2014 para o Flamengo, o time precisa de no minimo um empate para se garantir na Série A. Com isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo já trabalha junto com a diretoria em nomes para a próxima temporada.

O atacante tricolor Luis Fabiano é um dos desejos de Luxa para o setor ofensivo, segundo o que publica o “Globoesporte.com”. A diretoria não concorda com a preferência do treinador por temer todas as características do jogador, entre elas estão: Levar muitos cartões, diversas contusões e o alto salário.

Questionado sobre uma possível proposta ou sondagem, já que Luis Fabiano deu a entender em diversas entrevistas que vai deixar o clube, o São Paulo garantiu não saber de nenhum interesse do Flamengo em contrata-lo.

”Até agora, não fomos procurados por ninguém. E quero deixar claro que não temos o menor interesse em liberar o Luis. Ele é patrimônio do clube, ídolo da torcida, além de acrescentar muito tecnicamente e ao ambiente do grupo de jogadores. Vou fazer o que precisar para segurá-lo aqui. O Luis é um grande atacante e precisamos dele ao nosso lado”, afirmou Gustavo Vieira de Oliveira, gerente de futebol do São Paulo.

Dirigentes flamenguistas já teriam se reunido com o jogador, que preferiu deixar as negociações para o término da temporada, o que deixou o cartola do São Paulo irritado.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×