Blog do Celino Neto

Macaé empata com o Paysandu por 3 a 3 no Mangueirão e conquista a Série C

26 Flares Facebook 2 Twitter 23 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 26 Flares ×
Paysandu 3 x 3 Macaé

 As opções para você assistir futebol no sábado são diversas, se você gosta de futebol europeus o cardápio já começa de manhã com a Premier League e Bundesliga, de tarde tem Liga Espanhola, Série A Italiana e em gramados brasileiros temos rodadas da Série B. Além dos jogos da elite do futebol nacional às 18h30 ou 19h30 (período de horário de verão)…. Mas um neste sábado jogão veio da Série C, isso mesmo, decisão de título no Mangueirão, estádio que abriga a fanática torcida do Paysandu, que ficou feliz com o acesso do seu time mas não com o vice campeonato.

O adversário do Papão já havia calado outro ‘caldeirão’ nas quartas, o valente Macaé conseguiu eliminar o Fortaleza no Castelão lotado. E chegou a final após vencer bem o CRB. Decisão da Série C entre os quartos colocados do Grupo A e B, aqueles que conquistaram 26 pontos e ficaram apenas um na frente do quinto colocado. Após o empate por 1 a 1 no Moacyrzão, no sábado passado, os comandados de Josué Teixeira foram buscar o empate fora de casa e conseguiram conquistar o título, desta vez com o resultado de 3 a 3.
Macaé e Paysandu, assim como CRB e Mogi Mirim conseguiram o acesso para a Série B 2015, vão disputar a Série C da próxima temporada em seus lugares a Portuguesa, Vila Nova, Icasa e a quarta vaga, ainda indefinida, poderá ser do Bragantino, América-RN ou Oeste.

Lindo mosaico da torcida do Paysandu antes da partida.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

26 Flares Facebook 2 Twitter 23 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 26 Flares ×