Blog do Celino Neto

Mais um clube brasileiro interessado no argentino Lucas Pratto… É a vez do Flamengo

25 Flares Facebook 1 Twitter 23 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 25 Flares ×

 Praticamente desde 2013 o Flamengo não tem um atacante de qualidade, aquele jogador de alto nível, convenhamos que Hernane, Eduardo da Silva e Alecssandro não são os ‘goleadores dos sonhos’ para clubes de alto nível no Brasil. Para 2015 a intenção da diretoria, apesar de não ter conseguido uma vaga na Libertadores, é a chegada de um nome desejado e especulado em praticamente todos os grandes clubes brasileiros ao longo deste ano, o argentino Lucas Pratto, do Vélez Sarsfield.

No fim de outubro, o diretor de futebol Felipe Ximenes, e o vice, Alexandre Wrobel, foram até a Argentina conversar com os representantes do jogador de 26 anos, um dos destaques do Vélez desde 2012. Inicialmente o rubro-negro carioca propôs um empréstimo, que foi rapidamente descartado, o primeiro valor oferecido será de 2 milhões de dólares (R$ 6 milhões), já a espera de uma contra-proposta em um valor mais alto.


Se o Flamengo não estiver disposto a fazer um esforço para contratar Lucas Pratto dificilmente irá contratar o jogador, isto pois o Vélez não parece ceder a valores menores que os quase R$ 10 milhões pedidos ao Palmeiras no meio deste ano.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

25 Flares Facebook 1 Twitter 23 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 25 Flares ×