Blog do Celino Neto

Manchester City bate o United por 1 a 0 e emplaca quarta vitória consecutiva sobre o rival

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Manchester City 1 x 0 Manchester United

 O clássico de Manchester neste domingo foi como esperávamos… Teve polêmica, jogador expulso, muita emoção e rivalidade dentro de campo. Quem saiu vencedor foi o City, que no Ettihad Stadium bateu o rival United por 1 a 0 encerrando uma sequencia de partidas sem vencer. Nada melhor que voltar a vencer emplacando uma quarta vitória consecutiva diante do rival.

O Manchester United começou tentando dar as cartas da partida, e conseguia até Yaya Touré e Aguero começarem a fazer valer o fator casa. O volante marfinense distribuía os passes e fazia as grandes jogadas para o atacante argentino ser o perigo direto ao goleiro De Gea. O cenário que já era ruim ficou pior para o United aos trinta e oito, Smalling foi expulso ao levar o segundo cartão amarelo. Os jogadores do Manchester City ainda pediram penalidade ao arbitro em duas oportunidades, este que ignorou.

A partida voltou do intervalo ainda mais movimentada. Os donos da casa não queriam perder a chance de mais uma vez vencer o adversário diante de seus torcedores, e aos dezessete Yaya Touré abriu pela esquerda para Clichy, que cruzou rasteiro e Aguero mandou para o fundo das redes.

Com a vantagem no placar, o City deu mais liberdade ao United e acabou levando alguns sustos. Ainda houveram boas chances de empate para os Red Devil’s e de ampliar para os Citizens, porém o placar não foi alterado.

Com a vitória, o Manchester City chega aos 20 pontos na terceira colocação da Premier League. No próximo sábado, irá enfrentar o Queens Park Rangers. Já o Manchester United aparece com 13 pontos e está em nono na tabela, a chance de tentar se recuperar será diante do Crystal Palace também no sábado.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×