Blog do Celino Neto

Manchester City estaria disposto a pagar incríveis R$ 791 milhões por Lionel Messi, segundo jornal

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

 A entrevista de Lionel Messi ao jornal ‘Olé’ na semana passada despertou diversas especulações e probabilidades de destino para o craque argentino, que não descartou deixar o Barcelona. Vários clubes abriram o olho após as declarações do jogador, e o primeiro time interessado no jogador seria, quem diria, o Real Madrid. Nesta terça-feira, segundo o jornal britânico ”Daily Express”, o Manchester City decidiu fazer uma investida extraordinária para contratar o argentino.

O jornal afirmou que os citizens já tem proposta de incríveis e astronômicos 250 milhões de euros (R$ 791 milhões) preparada para oferecer ao Barcelona, um valor recorde que corresponde à multa rescisória do craque. Clubes como o Chelsea e PSG, com o poder econômico para fazer loucuras, estariam esperando para conversar com dirigentes do Barça sobre uma negociação.

Lionel Messi sempre desperta dúvidas e curiosidade em suas declarações pois não costuma dar muitas entrevistas ou esclarecimentos a imprensa, muitas vezes sendo mal interpretado por não detalhar certos assuntos, por isto não se pode confirmar que ele quis passar um ‘recado’ a outros clubes ou mais uma vez não foi entendido. O argentino tem contrato com o Barcelona até 2018, o atual vinculo foi assinado em maio deste ano.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×