Blog do Celino Neto

Mano Menezes compara o seu trabalho no Corinthians com o do holandês Van Gaal, do United

16 Flares Facebook 1 Twitter 14 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 16 Flares ×

 Mano Menezes está em seus últimos dias como técnico do Corinthians, e nesta sexta-feira deu entrevista coletiva em que comparou o seu trabalho no clube com o do holandês Louis van Gaal no Manchester United, se mostrando insatisfeito com a não renovação de seu contrato após o término desta temporada.

“Um dos técnicos mais consagrados do mundo está reformulando o Manchester United. Ele contratou uns jogadores aí: um tal de Di María, Falcao García… Coisas básicas. Ele falou que em menos de um ano não dá para montar o time, que o Manchester vai se tornar vencedor em um período de um a três anos”, disse Mano.

Comparando as campanhas, em onze rodadas de Premier League, o United ocupa a sétima colocação, em trinta e três de Campeonato Brasileiro, o Timão ocupa a sexta colocação. “O pessoal desconfia do Mano. Mas acho que no Van Gaal o pessoal vai confiar”, declarou provocando.

Em sua passagem pelo Corinthians em 2014, Mano Menezes tem em suas costas uma eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista, uma eliminação com goleada para o Atlético-MG na Copa do Brasil e a sétima colocação do Brasileirão. Se conseguir chegar a Libertadores, já será motivo de comemoração.

“Trabalhos têm início, meio e fim. Às vezes, terminam no início. Aí, não é possível ganhar tanto. Isso acontece quando se está em um estágio mais maduro”, completou Mano.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

16 Flares Facebook 1 Twitter 14 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 16 Flares ×