Blog do Celino Neto

Messi faz história, Barcelona vence o Ajax por 2 a 0 fora de casa e se classifica às oitavas

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Ajax 0 x 2 Barcelona

 Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Espanhol, diante do Real Madrid e Celta, o Barcelona voltou a vencer. Na Holanda contra o Ajax, os comandados de Luiz Enrique fizeram o dever de casa e conseguiram de forma antecipada a classificação para às oitavas de final da Uefa Champions League. A grande expectativa ficou por conta de se Lionel Messi iria ou não ultrapassar o ‘rival’ Cristiano Ronaldo e também o Raúl, com os dois gols da partida o argentino passou o craque português e empatou com o ídolo espanhol como maior artilheiro da competição europeia.

O trio ofensivo sul-americano do Barcelona jogou junto pela primeira vez na Champions, o brasileiro Neymar conseguiu acertar a trave, o uruguaio Suárez perdeu gols feitos e quem brilhou foi o argentino, que com dois gols garantiu a vitória catalã. Messi abriu o placar num momento fundamental da partida, quando o Ajax começava a pressionar e ser superior na partida. O primeiro tempo foi de superioridade do time holandês e o segundo do time espanhol.

Com os resultados desta quarta-feira, Barcelona e Paris Saint-Germain já se classificaram para às oitavas de final. O time francês lidera com dez pontos e o espanhol ocupa a vice-liderança com nove, a terceira colocação é do Ajax com dois pontos e a lanterna é do Apoel com apenas um pontos. Na próxima rodada o Barça visita o Apoel no GSP Stadium, já o PSG recebe o Ajax no Parc des Princes, ambos os jogos no dia 25/11.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×