Blog do Celino Neto

Messi reitera desejo de se aposentar no Barça mas não descarta saída: ”O mundo da voltas”

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

 Em entrevista publicada pelo jornal argentino ”Olé”, nesta terça-feira, o atacante Lionel Messi novamente confirmou que seu desejo é encerrar a carreira no Barcelona, porém não descartou uma saída no clube afirmando que o mundo do futebol “dá muitas voltas”.

“Apesar de eu dizer sempre que gostaria de ficar no Barcelona, às vezes tudo não acontece como a gente quer”, afirmou o argentino de 27 anos.

“Hoje vivo o presente, em poder fazer um grande ano e terminar bem no Barcelona, conseguindo os títulos que queremos, que tentamos conseguir e nada mais. Depois veremos, o futebol dá muitas voltas. Por mim, ficaria pra sempre. Mas nem tudo ocorre do jeito que nós queremos. Ainda mais no futebol, sempre em transformação e que acontecem muitas coisas”, completou Messi.

“Temos jogadores mais que suficientes para fazer coisas importantes. Falta muito do Campeonato Espanhol, da Champions. Estou tranquilo”, declarou após as derrotas fundamentais contra o Paris Saint-Germain e no clássico diante do Real Madrid.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×