Blog do Celino Neto

Minha seleção da Uefa 2014

2 Flares Facebook 1 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×

 Na manhã desta segunda-feira, a Uefa divulgou o nome dos jogadores que podem entrar na Seleção de 2014 da entidade máxima do futebol europeu. A votação será feita pelos internautas e o resultado será divulgado no dia 6 de janeiro.

Veja todos os selecionados:

Goleiros: Neuer (Bayern), Beto (Sevilla), Buffon (Juventus) e Courtois (Chelsea)

Defensores: Boateng, Lahm, Benatia e Alaba (Bayern), Miranda e Godín (Atlético de Madrid), Carvajal e Sergio Ramos (Real Madrid), Kompany e Zabaleta (Manchester City), Hummels (Dortmund) e Garay (Zenit).

Meias: Modric, Kroos e James Rodríguez (Real Madrid), Robben e Xabi Alonso (Bayern), Di María (Manchester United), Yaya Touré (Manchester City), Koke e Arda Turan (Atlético de Madrid), Pogba (Juventus), Reus (Dortmund) e Rakitic (Barcelona).

Atacantes: Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Messi e Neymar (Barcelona), Tévez (Juventus), Diego Costa (Chelsea), Lewandowski e Müller (Bayern), Alexis Sanchez (Arsenal), Ibrahimovic (PSG) e Jonatan Soriano (Salzburg).

Escolhi montar minha equipe num 3-4-3 pois quando já tinha meus dois laterais escolhidos e cheguei ao meio de campo não poderia deixar Toni Kroos, Yaya Touré, Robben ou Di Maria de fora desta seleção de melhores da Uefa de 2014. O único brasileiro em meu time é o zagueiro Miranda pois Neymar ainda não fez uma temporada para merecer estar nesta seleção. Não tenho dúvidas das minhas opção, mas você concorda? faria uma substituição? ou trocava todo o time? Comente e se quiser entrar na ”brincadeira” pode acessar o site da UEFA para montar sua seleção, e não esqueça de me contar como ficou a formação.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

2 Flares Facebook 1 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 2 Flares ×