Blog do Celino Neto

Na estreia do Allianz Parque, Palmeiras perde para o Sport e continua com chances de rebaixamento

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Palmeiras 0 x 2 Sport

 Noite de estreia da linda e novinha em folha Allianz Parque, Arena Palestra, Palestra Itália ou Arena Palmeiras, como você preferir chamar, o fato é que o novo estádio do Palmeiras chegou para se tornar um dos mais bonitos do Brasil, e com quase 36 mil pagantes ficou ainda melhor. Momento de encanto a parte, o que não foi nada bonito, fantástico ou vistoso foi o futebol do time palmeirense nesta estreia, que conseguiu repetir o feito do rival e perder na primeira partida em sua nova casa.

O Palmeiras foi gentil e recebeu bem a sua primeira visita, porém quando se trata de futebol não se pode dizer ”Fique a vontade” ao adversário, e sim pressiona-lo para não se sentir bem. A torcida alviverde deu um show e cantou alto para empurrar o time para a conquista de mais três pontos, porém o gol histórico foi marcado por Ananias.

Aos trinta e dois do segundo tempo o jogador do Sport, que vestiu a camisa do Verdão em 2013, balançou as redes da Allianz Parque pela primeira vez. O segundo gol foi marcado por Patric, já aos quarenta e cinco, o primeiro golaço do estádio.

A ótima acústica ajudou para empurrar o time e incentiva-lo, mas também fez perceber mais facilmente os gritos de “time sem vergonha”, que pode acabar a rodada com apenas um pontinho de distância da zona de rebaixamento.

Com a vitória, o Sport chega aos confortáveis 47 pontos em trinta e cinco partidas, livrando-se de qualquer chance de rebaixamento. Após sofrer a terceira derrota consecutiva, o Palmeiras continua com 37 pontos na décima quarta colocação, e torce para o Fluminense vencer a Chapecoense nesta quinta-fera para a distância para o Z-4 não diminuir para apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem confroto direto contra o Coritiba no Couto Pereira, domingo às 19h30(Horário de Brasilia). Já o Sport enfrenta o Fluminense na Arena Pernambuco, no mesmo dia às 17h.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×