Blog do Celino Neto

No twitter, Thiago Neves se diz insatisfeito na Arábia Saudita e depois afirma que foi um mal entendido

21 Flares Facebook 2 Twitter 18 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 21 Flares ×

 Não é de hoje que jogadores brasileiros fazem longos contratos com clubes pequenos da Europa e de mercados alternativos e pouco tempo depois implora ao clube que lhe pagou uma fortuna a liberação, será este o caso de Thiago Neves? Após postar mensagens no Twitter afirmando que estaria insatisfeito no Al-Hilal, clube no qual é ídolo na Arábia Saudita, o jogador desmentiu a afirmação e logo apagou os posts deixando apenas um: ”Saudades do Brasil!!”.

Pouco tempo depois, Marcella Di Biase, esposa de Thiago Neves, tentou esclarecer o ‘mal entendido’ em seu Twitter pessoal:

”Pessoal, por favor! 1: Se você usar o tradutor do Google, você não entende o significado real. 2: Vocês realmente acham que sairíamos do Hilal agora? Nem tão cedo!!!! Amamos isso aqui! Amamos o clube, estamos muito gratos pelo que eles continuam fazendo por nós e nós também amamos Riad! Sentimos saudade do Brasil? CLARO! Mas nós queremos passar FÉRIAS lá agora, e isso é tudo. Continuem focados, porque coisas boas estão vindo aí”.

Enfim, Thiago Neves deu sua versão sobre o assunto após os torcedores do Al-Hilal mandarem mensagem inconformados com a explicação de Marcella. Como você pode ver abaixo:
A janela de transferências está próxima, você gostaria de ter Thiago Neves em seu time?

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

21 Flares Facebook 2 Twitter 18 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 21 Flares ×