Blog do Celino Neto

O meia colombiano Cuadrado é o novo alvo do Real Madrid, afirma imprensa espanhola

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Após a disputa da Copa do Mundo de 2014, onde chegou até as quarta de final, o colombiano Juan Cuadrado tinha o Barcelona como destino certo e mantinha conversas avançadas. Porém, devido aos altos valores que assustaram o clube catalão, o meia continuou na Fiorentina para a atual temporada. Na próxima janela de transferência o grande candidato a contratar o jogador de 26 anos é o Real Madrid, que não tem problemas quando se trata de investir fortunas e pagar salários astronômicos aos seus atletas. A noticia foi publicada pelo jornal espanhol “Sport”.

Nas últimas semanas o Real Madrid começou a negociar com a Fiorentina e espera ter um acordo selado antes mesmo de janeiro, quando abre a janela. O colombiano está a espera de um novo posicionamento do Barça, que continua interessado no jogar. O time catalão, porém espera vender o lateral brasileiro Daniel Alves para poder fazer caixa.

A multa rescisória de Juan Guilhermo Cuadrado é de €35 milhões (em torno de R$114 milhões), a dupla de Manchester também teria interesse em contar com seus futebol mas a prioridade do jogador é a Espanha. Especula-se que a Fiorentina pode baixar a pedida após a Copa do Mundo fraca do jogador.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×