Blog do Celino Neto

Os finalistas Levir Culpi e Marcelo Oliveira tem experiência de cinco finais de Copa do Brasil na carreira

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

 Pela primeira vez Cruzeiro e Atlético-MG decidem uma final de torneio nacional, as duas equipes vivem momentos espetaculares, e o bom rendimento na competição tem boa parte do mérito dos ‘professores’ Levir Culpi e Marcelo Oliveira, que já tem longa experiência na Copa do Brasil. Ambos os finalistas deste ano já disputaram a final da competição.

O técnico atleticano Levir Culpi chega à sua quarta final de Copa do Brasil, em 1996 o técnico foi campeão pelo Cruzeiro derrotando o Palmeiras. Em 1998 continuava treinando a equipe celeste quando foi derrotado para o mesmo Palmeiras na final. E em 2000 foi derrotado pelo Cruzeiro quando comandava o São Paulo.

Já Marcelo Oliveira, fez caminho contrário a Levir, pois foi revelado no Atlético-MG e hoje comanda o Cruzeiro. O treinador celeste chegou a duas finais recentes com o Coritiba, em 2011 e em 2012, quando foi derrotado pelo o Vasco da Gama e Palmeiras, respectivamente.

Marcelo Oliveira irá tentar conquistar o seu primeiro título de Copa do Brasil em sua terceira final, o Levir o seu segundo em quatro finais, e quem ganha é o fã de futebol que verá um espetáculo sensacional no dia 12 no Independência e no dia 26 no Mineirão.

-Noticias da final histórica-

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×