Blog do Celino Neto

Petr Cech desperta interesse de Arsenal, Liverpool e Real Madrid, segundo jornal britânico

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Após a fantástica temporada 2013/2014 do goleiro Courtois, o Chelsea recusou a proposta de renovação de empréstimo do Atlético de Madrid, exercendo o direito de ter o defensor belga de volta ao seu estrelado elenco, consequentemente, o experiente Petr Cech vai perdendo espaço no time. Segundo o jornal ”Daily Mail”, grandes clubes estão atrás do goleiro tcheco, entre eles: Arsenal, Liverpool e Real Madrid.

O maior interessado são os Gunners, que estariam dispostos a pagar os 7 milhões de libras (cerca de R$ 28 milhões) por Cech. O empresário do jogador, Viktor Kolar, afirmou que são apenas rumores e disse ser improvável que seu cliente saia do Chelsea em janeiro.

”No mundo do futebol você nunca pode descartar algo definitivamente, mas se você juntar os fatos com a ambição de Petr como um goleiro de classe mundial, não haverá muitas opções”, disse Kolar.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, José Mourinho afirmou não ter propostas em sua mesa e que Cech não quer sair.


”Na minha mesa, eu tenho zero proposta. Neste momento, Cech é o nosso goleiro e tem contrato por mais dois anos. Ele é um profissional fantástico e coloca os interesses do time em primeiro lugar. Petr Cech nunca bateu na minha porta para me informar do desejo de aceitar alguma oferta”

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×