Blog do Celino Neto

Prestes a acertar com clube francês, Adriano é denunciado pelo Ministério Público por tráfico de drogas

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×

 Adriano está muito próximo de voltar a jogar futebol, desta vez na segunda divisão francesa pelo Le Havre, porém terá que enfrentar mais um problema fora dos gramados. O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o jogador nesta terça-feira por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O jogador também pode responder por falsificação de documentos.

A denúncia feita pela 1ª Central de Inquéritos do Ministério Público do RJ será avaliada pela 29ª Vara Criminal, a pena pelo tráfico de drogas é de 15 anos de reclusão, a associação ao tráfico são dez. Adriano chega ao Rio de Janeiro ainda nesta terça e apesar de ainda não ter assinado contrato com o Le Havre, onde começaria a jogar em janeiro de 2015, o contrato está ”99% acertado” segundo o próprio jogador.

O promotor não pede a prisão imediata de Adriano, mas recomenda que o passaporte seja recolhido pois existe a “possibilidade de fuga do jogador, por ser ‘pessoa com elevados recursos financeiros’”.

A investigação sobre Adriano já é bem antiga, o conhecido caso da moto comparada pelo jogador em 2007, de 600 cilindradas, que foi colocada no nome da mãe do traficante Paulo Rogério de Souza(Mica). O meio de transporte foi usado para atividades criminosas na Vila Cruzeiro, no Rio, local de nascimento do jogador.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×