Blog do Celino Neto

Real Madrid vence o Liverpool por 1 a 0 em casa e consegue classificação antecipada para às oitavas

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×
Real Madrid 1 x 0 Liverpool

 O técnico Brendan Rodgers surpreendeu no Santiago Bernabéu, ele não tentou ir para cima em busca da vitória a qualquer custo ou montou o time para surpreender os donos da casa em Madri, mas sim por poupar praticamente todo o seu time. O Liverpool entrou em campo com suas peças alternativas diante do Real Madrid, e acabou conseguindo um resultado ‘menos pior’ do que o anterior, pois perdeu por 1 a 0.

O resultado não foi igual ou superior aos 3 a 0 no Anfield graças ao goleiro belga Mignolet, que conseguiu parar as estrelas ofensivas do Real e só não defendeu a finalização de Benzema, aos vinte e seis minutos após boa jogada e cruzamento de Marcelo. O gol do atacante francês garantiu a classificação antecipada às oitavas de final após quatro vitórias em quatro jogos da Champions.

Cristiano Ronaldo buscou deixar sua marca a todo custo, com aquela dedicação que nos acostumamos a ver do craque português, porém não foi feliz em suas finalizações e não conseguiu alcançar o recorde de Raúl, o maior artilheiro da história da Champions League com 71 gols. CR7 tem 70 e Lionel Messi, que entrará em campo na quarta-feira contra o Ajax, tem 69.

Após conseguir conquistar a sonhada ‘lá décima’ na última temporada, o Real Madrid continua jogando como uma maquina na temporada 2014/2015, são quatro vitórias em quatro jogos na Champions, 12 pontos conquistados e 11 gols marcados, apenas dois contra. Lembrando que o time comandados por Carlo Ancelotti ainda conseguiu ultrapassar o Barcelona na último final de semana pelo Campeonato Espanhol.

O Real Madrid é líder isolado do Grupo B com 12 pontos e com a classificação garantida para as oitavas de final. A segunda colocação é do Basel, com seis pontos e o Liverpool ocupa somente a terceira colocação com três pontos, mesmo número do lanterna Ludogorets. Na próxima rodada da Champions, no dia 26/11, os merengues enfrentam o Basel fora de casa e o Liverpool visita o Ludogorets.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

1 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 1 LinkedIn 0 Pin It Share 0 1 Flares ×